Garantia
Nós, da Lay Ferrer, prezamos pela qualidade e satisfação dos nossos clientes. Por isso, oferecemos 1 ano de garantia no banho das nossas semijoias, a partir da data de compra.
A garantia cobre o banho das peças, garantindo que você tenha a melhor experiência com nossos produtos. No entanto, ressaltamos que não cobrimos danos causados por mau uso, como contato com substâncias químicas, exposição excessiva à água, perfumes ou produtos de limpeza, e outras situações que possam comprometer a integridade do produto.
Em caso de problemas dentro das condições da garantia, entre em contato conosco para mais informações sobre o processo de troca.
Agradecemos a confiança em escolher a nossa marca e nos comprometemos a oferecer sempre produtos de alta qualidade para você.
Trocas e Devoluções
A Lay Ferrer segue todas as diretrizes estabelecidas pelo Código de Defesa do Consumidor, para garantir que nossos clientes tenham uma experiência de compra segura e satisfatória. Caso seja necessário realizar uma troca ou devolução, estamos aqui para ajudá-lo!
Como Funciona a Troca:
01. Solicitação de Troca: Para solicitar uma troca, o cliente deve entrar em contato conosco via WhatsApp. Um protocolo de troca será gerado para formalizar o processo.
02. Aguarde nosso Contato: Após a solicitação, nossa equipe entrará em contato com você para fornecer uma etiqueta reversa dos Correios, permitindo que o produto seja enviado de volta sem custo algum (para a primeira devolução).
03. Condições para Devolução: O produto deve ser devolvido na embalagem original e sem qualquer indício de uso. Caso o produto não atenda a essas condições, ele não será aceito para devolução, sendo automaticamente remetido de volta ao endereço de origem. Nessa situação, a Lay Ferrer se reserva no direito de cobrar novamente o frete.
Reembolso dos Valores:
Cartão de Crédito: O estorno pode ser feito em até 2 faturas subsequentes.
Boleto Bancário: O crédito será efetuado na conta corrente do cliente em até 10 dias úteis.
Atenção: O reembolso será processado somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque. Para que o reembolso seja autorizado, o produto não pode apresentar qualquer indício de uso.Caso tenha mais dúvidas, estamos à disposição para esclarecer! Fique tranquilo, nosso compromisso é garantir sua satisfação.
Atenciosamente,
Equipe Lay Ferrer.